3 penteados super lindos e estilosos para você arrasar no verão.

Ah o verão... sol, praia, piscina, curtição com os amigos, pele bronzeada, cabelos matando a gente de calor... Opa, espera! Esquece esse ultimo item, isso é passado. No post de hoje eu vou mostrar a vocês 3 penteados rápidos, fáceis, e super estilosos pra você arrasar no verão e de queda dar aquela refrescada na época mais quente do ano.

Olá, meus dengos! Tudo bom? O verão já esta ai e sabemos que com ele vem trilhões de coisas boas, mas para as cacheadas ele vem com um bônus: O extremo calor que nossos cachos trazem. Sim, os mesmos cachos que nos esquentam no inverno são os mesmo que quase nos assa no verão kkk Por isso trouxe 3 penteados maravilhosos pra você usar e abusar nesse verão.

1º: Coque abacaxi: Um penteado super rápido e fácil que em menos de 10 minutos esta pronto. Além de lindo e super estiloso, é aquele penteado que, pra quem assim como eu sua muito na nuca. Já da aquela alivia.

2º: Trança boxeadora: Febre no ano passado essas tranças são muito fofas e dão um toque especial em qualquer look o deixando super estiloso.

3º: Space buns: Um penteado dos anos 90 que voltou com tudo. Além de super fofinho é mega prático.



Espero que tenham gostado. Beijos da Tepha!


                                                                                                                         Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo