Transição capilar: 8 meses sem química #sobrevivi

Olá, meus dengos kk Tudo bom?!
8 meses de transição, o que parecia que demoraria anos e seria impossível no final das contas não foi tão ruim assim.
Pra mim esses 8 meses foram basicamente meses de autoaceitação e autoconhecimento. Imagina uma menina que não podia ver uma ondinha no cabelo, que não saia de casa sem dar uma boa passada de chapinha nos cabelos e, que só se sentia bonita quando o cabelo estava suuper esticado, tipo boi lambeu sabe? Então, essa era eu. Esse tempo de transição foi um período que eu aprendi a me olhar com outros olhos, no começo foi difícil pensei em desistir várias vezes, mas algo dentro de mim sempre falava mais alto e me fazia continuar. Vi que a Stephany podia ser e é bem mais do que um cabelo. Lógico que o cabelo é algo que eleva a autoestima de qualquer mulher, mas o que eu quero dizer é que ele não é tudo. No começo toda vez que eu me olhava no espelho e eu via minha raiz crescendo eu falava: "Caraca, se agora esta assim imagina imagina quando eu estiver com 5,6 meses de transição, não vou ter coragem de sair de casa" e sabe o que aconteceu? Eu sai kkk e sai me amando. Apesar das duas texturas, do meu cabelo estar super ralinho na parte alisada e minha raiz estar altíssima, eu estou me amando, estou me olhando no espelho e vendo uma menina que vai muito além da beleza exterior, vendo uma menina onde a maior beleza se encontra dentro dela. Penso que a transição foi umas das melhores escolhas da minha vida.
E pra você que esta começando agora a transição eu digo não desista, tenha calma e paciência que no final vai valer muito apena. E pra quem já esta na transição a um tempinho e esta começando a bater um desanimo eu digo seja forte, olhe até aonde você chegou, olhe para seus cachinhos que estão crescendo e pense se você realmente vai querer voltar atrás, se realmente vai deixar de lado esses meses de "luta". Se AME!! eu sei que tem dia que a gente a corda sem saber o que fazer, parece que nosso cabelo acorda revoltado e a gente fica perdida sem saber lidar com ele, mas é tudo fase uma hora vai acabar e se bobear vamos até sentir saudade kkkk
E simbora rumo ao BC que se Deus quiser o meu sai esse mês. Estou cheia de dúvidas, mas cheia de vontade.
É isso meus amores curtam muito esse período, não desistam, lembre-se que logo passa e enquanto não passar aproveita pra se amar desse novo jeitinho, para na frente do espelho e repita milhões de vezes que você esta/é linda até você não ter nenhuma dúvida disso.
Um beijão.


                                                                                                                             Até o próximo post!


8 meses de transição




                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo