Resenha: Corretivo Naked Skin colection Ruby Rose

Olá, denguinhos!! Tudo bom?
No post de hoje trago uma resenha de um produtinho que é do jeito que a gente gosta: Bom e barato!



Descrição do produto: "O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvido para disfarçar as imperfeições da pele. Um corretivo líquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável."

 Para ver os ingredientes basta puxar esse primeiro "papelzinho" que se encontra na embalagem

Apesar da marca prometer uma alta cobertura, eu particularmente não achei a cobertura dele tão alta assim (mesmo assim ele tem uma boa cobertura), mas até ai ok, pelo menos pra mim que prefiro uma aparência mais natural.

Sem duvida nenhuma esse é o corretivo que eu mais uso ultimamente. No dia a dia costumo usar apenas ele, um blush, um batonzinho e tchau kkk.
Você pode encontra-lo com facilidade em qualquer lojinha de maquiagem. Aqui na minha cidade eu comprei por 12 reais, mas acredito que em outas cidades da pra achar ele por um preço mais barato.




Um grande beijo!
               
                                                                                                                                Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo