Hidratação Power! 👊

Oi, meus dengos! Tudo bom?
Meninas sabe quando você compra uma coisa e não da nada por ela, e quando você resolve usar leva um tapa na cara do produto? Foi o que aconteceu essa semana.
Estava eu de boaça no mercado, até que eu passei pela sessão de cabelo e vi la na ultima prateleira, abando, largado e solitário o óleo de coco da Niely. Ai eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e resolvi levar, é baratinho mesmo kkkkk (6,79 R$). Chegando em casa fui ver os ingredientes pra entender melhor o que eu iria passar no meu cabelo e vi que em sua composição tinha Parafina liquida, ai o trem já ficou duvidoso pra mim e resolvi deixar de lado. Depois de um tempo, em um dos meus dias de fazer hidratação resolvi dar um chance, testei ele como potencializador de hidratação.

Para fazer a hidratação eu usei:
- Creme de hidratação de Jamborandi da NOVEX
- Uma pouco do Tônico capilar "Força máxima" da Salon Line
- Umas gotinhas do óleo capilar de coco da Niely
- E minha amada e querida babosa

Misturei tudo, passei no cabelo e deixei agir por uns 20 minutinhos e enxaguei passando o meu condicionador normalmente. O resultado foi incrível, meu cabelo ficou super hidratado, brilhoso, macio, e os meus cachinhos que estão começando a dar as caras e normalmente quando secam ficam sem forma ficaram beem definidinhos. Ou seja ADOREI resultado.
                                                 



É isso meus amores, espero que tenham gostado da dica.  

                                                                                                                     Até a próxima! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo