Tranças Box braids

Olá moçada! tudo bom?
Ultimamente ao  abrir o instagram, tumblr, blogs, revistas e etc. Umas das coisas que eu mais tenho visto são as tranças Box braids.
Uma ótima opção pra quem esta passando pela transição, as tranças Box braids além de ajudarem a passar por esse momento complicado que é lidar com as duas texturas, com o cabelo naquela fase meio rebelde, desobediente, querendo ter vontade própria que nós transitantes entendemos (e como kkk), elas dão um visual incrível e são mega estilosas.

Material:
Feitas de material sintético (Kanecalon ou Jumbo), são trançadas manualmente no cabelo natural, podem ser de varias cores e tamanhos, tudo vai depender do seu gosto.

Manutenção:
É recomendado fazer a manutenção a cada 3 meses ou até mesmo antes.

Cuidados:
É muito importante ter um cuidado com as traças para manter os fios naturais saudáveis. Recomenda-se lavar os cabelos pelo menos 2 vez por semana, não utilizando condicionador, pois pode deixar os fios oleosos. Na hora de dormir utilize uma touca de seda ou aquelas feitas com meia-calça e evitar dormir com eles molhados para não ocasionar a proliferação de fungos e mofo.

Vantagens:
Já acordar bela, sem ter que se preocupar com pentear o cabelo, é só levantar e brilhar kkk. Não precisar fazer uso de química, ajuda no crescimento capilar, além dos váarios penteados babadeiros que dá pra fazer.

Desvantagens:
Como nem tudo são rosas, as tranças também tem suas desvantagens como: o calor, por conta do material sintético é normal que o cabelo esquente mais que o normal. O peso, que é o que normalmente as pessoas que colocam a traça mais reclamam.

Abaixo irei colocar algumas fotos pra servir de inspiração pra quem esta pensando em fazer as tranças.


Achei essa muito babadeira A-P-A-I-X-O-N-E-I



                                                                                                                   Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo